- Disputa pelo Brasileirão fica mais emocionante
Há alguns meses, o Atlético Mineiro estava bem a frente dos rivais. Depois o Internacional liderou. O Palmeiras acelerou e chegou a comandar com folga o campeonato, depois foi a vez do São Paulo e agora é a vez do Flamengo liderar e ter grandes chances de ganhar.
Esta briga pelo campeonato está sendo emocionante e demonstra o grande equilíbrio no futebol brasileiro. A última rodada promete grandes emoções e certamente cada gol servirá de ânimo ou balde de água fria para cada uma das equipes.
Apesar de não haver confrontos diretos nem as famosas finais, o equilíbrio e a grande oscilação de todas as equipes fizeram com que na ultima rodada quatro equipes tenham condições de serem campeãs.
Por José Alberi Fortes Junior
- Busca enlouquecida da torcida por ingressos comove os jogadores do flamengo
Horas na fila, spray de pimenta, bombas de efeito moral, cassetete e correria. As cenas quase bélicas para torcedores do Flamengo conseguirem ingressos para o jogo de domingo, contra o Grêmio, chegaram até os jogadores . E da melhor forma possível. Houve uma comoção geral e uma renovação ainda maior do ânimo da equipe para a partida que pode garantir ao Rubro-Negro o seu sexto título brasileiro.
- A chance que temos de responder a tudo isso é vencendo. O amor pelo time faz com que tenhamos muito mais vontade – disse o lateral Juan.
O apoiador Zé Roberto sabe também que o longo jejum aumenta a importância do resultado de domingo.- Passei na porta da Gávea na quinta passada e vi a fila enorme. Estamos vendo a euforia do torcedor, mas isso fica fora de campo. É muita responsabilidade e por isso temos de fazer o nosso trabalho bem feito – afirmou.
Desde que os ingressos acabaram, jogadores e qualquer pessoa ligada ao Flamengo sofrem com uma avalanche de telefonemas. O assunto? Sempre o mesmo.
- Várias pessoas já me pediram ingresso. Mas neguei todos os pedidos. Minha família está vindo assistir ao jogo e só Deus sabe como vou atender – declarou Juan. No Site globo.com
ñ pó mas valeu o q vale é a intesão
ResponderExcluir